terça-feira, 30 de julho de 2013

Especial The Newsroom (Parte 2)


Por Matheus Soares
Will McAvoy (Jeff Daniels)
Âncora e editor chefe do News Night, ele é republicano moderado e obtém sucesso por não atacar ninguém em seu jornal. Amargo, devido à dores do passado, o jornalista terá que aprender a conviver com sua ex namorada e a novo produtora do seu telejornal.






MacKenzie McHale (Emily Mortimer)
Após 26 meses no Iraque, onde cobriu as guerras americanas, a renomada produtora volta à redação de televisão para produzir o News Night. Apenas um problema dificulta seu trabalho na ACN, o seu antigo relacionamento com Will McAvoy.






Charlie Skinner (Sam Waterson)
Presidente da divisão de jornalismo da emissora, ele é um antigo profissional que acredita no potencial de Will. Dessa forma, aproveitando o descanso do âncora no SPA, convida McHale para assumir a produção do News Night.






Jim Harper (John Gallagher)
Jim foi um dos profissionais que McHale trouxe com ela da cobertura no Iraque. O jovem produtor sênior sempre está disposto a ajudar e trabalhar, o que atrapalha a lutar pelo amor de Maggie.







Margaret Jordan (Alison Pill)
Mais conhecida como Maggie, ela começou como secretária de Will. No entanto, com a vinda de McHale, a jovem passa a ser uma das produtoras do programa. Leal e inteligente, Maggie tenta aprender o máximo que consegue.






Don Keefer (Thomas Sadoski)
O antigo produtor executivo do News Night é responsável por acompanhar a transição do seu trabalho para McHale. Sempre ranzinza, ele é posto de lado nas decisões tomadas.







Neal Sampat (Dev Patel)
Responsável por alimentar o Blog do Will com histórias e notícias que não foram ao ar, ele é um novo tipo de jornalista, aquele que faz a notícia por conta própria.







Sloan Sabbith (Olivia Munn)

Chamada por McHale para integrar a equipe do News Night de ultima hora, a jornalista de economia com Phd em finanças aceita a proposta. 








*Com informações do site oficial da HBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário