segunda-feira, 29 de julho de 2013

[UFRN] Aberta inscrições para projetos de extensão

   Hoje (29/07), começaram as aulas do segundo semestre na UFRN, e também as inscrições para dois projetos de extensão que a universidade oferece na área de comunicação social.


   Com o objetivo de produzir uma web tv experimental, o Tela Livre trabalha, principalmente, com o audiovisual. Esse ano serão feitas novas oficinas, como as de cenografia, maquiagem e figurino. As inscrições começaram hoje e vão até amanhã. A lista dos selecionados será divulgada na próxima quarta feira (31/07).
   Inscrição
   Basta baixar a ficha, clicando aqui. E entregar na SALA DO PROFESSOR RUY ROCHA, 1° ANDAR DO LABCOM. Mais informações no blog: http://www.projetotelalivre.blogspot.com.br
   Conheça o Tela Livre:




   A Agência Fotec de Comunicação Multimídia também abriu suas inscrições hoje para a sua edição na CIENTEC 2013. Durante a semana de ciência, tecnologia e cultura da UFRN, a equipe de comunicadores irá cobrir os estandes e atividades que ocorrerão no evento. O projeto engloba diversas áreas da comunicação, como assessoria, televisão, fotografia e webjornalismo.
Inscrição
   Baixe a ficha de inscrição, clicando aqui. Preencha corretamente e entregue AOS MONITORES E BOLSISTAS DO PROFESSOR ITAMAR NOBRE.
Conheça o projeto:
    A Agência Fotec publica online as notícias e produções experimentais no seu site: http://www.fotec.ufrn.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário