segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dica de foca - Scoop: o grande furo



   Dentro de uma caixa “desmaterializadora”, em um espetáculo de mágica, Sonda Pransky consegue o que qualquer jornalista sonha em alcançar: um furo. Ela, estudante de jornalismo, descobre que um rico homem inglês, chamado Peter Lyman, é o assassino em série que assusta as ruas de Londres. Quem a garante das informações é o espírito do jornalista Joe Strombel, o qual morreu três dias antes e descobriu o furo na barcaça que o leva para o céu.
   A partir do primeiro encontro com o espírito do repórter, a jovem jornalista inicia sua investigação, junto ao mágico Sidney Waterman. Para conseguir provas concretas sobre o envolvimento do socialite londrino com os crimes, os dois se infiltram na alta sociedade britânica como pai e filha com negócios em petróleo. No entanto, com o tempo, Sonda começa a se apaixonar pelo possível assassino.
   Essa é a premissa que guia o filme “Scoop: um grande furo”, do diretor Woody Allen, uma comédia, digamos, não muito romântica. Com atuações de Scarlett Johansson, Hugh Jackman e o próprio Woody Allen, o longa é uma ótima pedida para quem quer passar o tempo com um filme divertido.

Porque assistir: Tá com tempo? Sem pautas acumuladas ou entrevistas marcadas? Então prepara a pipoca e o refrigerante, se sente no sofá e assista ao filme, que, mesmo sendo de Woody Allen, não passa de uma opção agradável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário