sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Fala, foca! na recepção dos novos focas da UFRN

Por Alice Andrade


   O Centro Acadêmico Berilo Wanderley, do curso de Comunicação Social da UFRN, promoveu eventos de recepção aos ingressantes de 2013.1 das três habilitações - Jornalismo, Radialismo e Publicidade e Propaganda - durante primeira semana letiva. No último dia de programações (07), foi a vez dos projetos de extensão serem apresentados aos calouros. Como bons focas que somos, nós, do Fala, foca! também estávamos lá para falar um pouco sobre  o blog
   Idealizador e chefe carrasco, Matheus Soares contou aos novos focas e aos demais comunicadores presentes que o blog surgiu a partir do interesse de se ter um espaço destinado totalmente aos estudantes de jornalismo e aos próprios jornalistas, de modo a sanar dúvidas e trazer curiosidades da nossa área. Ferreira Neto e Natália Noronha compartilharam algumas de suas experiências no blog, ressaltando a importância do espaço para o contato multidisciplinar dentro do universo jornalístico.
   O convite, portanto, está aberto a todos os focas que quiserem escrever a respeito de suas experiências e práticas acadêmicas ou sobre temas interessantes do jornalismo. Basta falar conosco, pegar o bloquinho, a caneta, e aproveitar sua vida de foca. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário