segunda-feira, 11 de março de 2013

#Notícia

A partir de amanhã, na sala B1 do setor 2 (UFRN), ocorrerão palestras sobre comunicação institucional. Nessa terça feira (12), a assessora de comunicação do SINTEST/RN, Lívia Cavalcanti; o presidente da Casa do Bem, Flávio Resende, e o diretor de mídias sociais da Prefeitura de Natal, Fábio Farias, participarão da mesa redonda.

Leia a notícia do boletim informativo na íntegra a seguir:

UFRN promove mesas-redondas sobre Comunicação Institucional
    O Grupo de Pesquisa Círculo de Estudo em Cultura Visual da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, a partir desta terça-feira, 12, um ciclo de mesas-redondas, coordenado pelo professor Adriano Cruz, do Departamento de Comunicação Social (DECOM), como o tema “Comunicação Institucional”.
   O evento vai constar de três encontros: o primeiro nesta terça-feira, 12, e os demais nos dias 19 e 26 de março, sempre a partir das 15h, na sala B1 do Setor de Aulas 2 da UFRN. O ciclo conta com a participação de jornalistas e publicitários que atuam nessa área da comunicação. para debater o tema e apresentar as experiências nesse campo.
   Segundo Adriano Cruz, o evento tem por objetivo promover um intercâmbio de experiências sobre comunicação institucional e os desafios na sociedade contemporânea, além de estreitar as relações entre mercado e academia.
   “Procuramos estreitar as relações entre academia e mercado, partilhando saberes e experiências. Já tivemos essa experiência no ano passado de trazer convidados para trocarem conhecimento com os alunos e decidimos dar continuidade à atividade durante este ano”, ressalta.
   Na mesa-redonda desta terça-feira, 12, estarão presentes os seguintes convidados: a assessora de comunicação do SINTEST/RN, Lívia Cavalcanti; o presidente da Casa do Bem, jornalista e escritor Flávio Resende, e o diretor de mídias sociais da Prefeitura de Natal, Fábio Farias.
   De acordo com a coordenação do evento, para a segunda mesa-redonda, que acontece no dia 19 de março, já está confirmada a presença do jornalista Gustavo Farache, diretor da G7 Comunicação e assessor de comunicação do Conselho Regional de Medicina do RN.
   O evento é aberto para alunos e profissionais da comunicação. Os interessados em participar devem se inscrever gratuitamente através do e-mail com.institucionalufrn@gmail.com, informando nome completo, instituição de ensino e contatos (telefônico e e-mail). Para aqueles que participarem de todo o ciclo, será entregue um certificado de 20h/aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário