segunda-feira, 25 de março de 2013

Vida de foca 2: Rayane Mainara

Por Matheus Soares
   Após perambularmos por corredores de um hospital público, eu e Natália resolvemos acompanhar a rotina de um assessor de imprensa. Portados da câmera e do nosso espírito aventureiro, queríamos mostrar aos nossos leitores o trabalho de um jornalista que não está na redação, mas que desenvolve a comunicação institucional onde trabalha.
   Porém, ao contatar Rayane, nossa colega de sala, descobrimos que o trabalho dela não se limitava apenas ao famoso clipping e aos releases. Por trabalhar em uma escola como representante de uma empresa de assessoria, ela cuidava das mídias digitais e dos próprios veículos de comunicação internos, valorizados pelos alunos, pelos pais e pelos profissionais do colégio.
   No dia da gravação tivemos sorte, novamente. Rayane iria cobrir o carnaval da educação infantil, tirar fotos para postar no facebook e para ilustrar o release, já pronto, do evento. Colamos nela e gravamos todos os seus passos. O resultado você confere abaixo, nos dois novos vídeos do Vida de Foca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário