quinta-feira, 22 de novembro de 2012

4 coisas para morrer juntinho

  Daqui a 30 dias o mundo irá se acabar, talvez uma explosão nuclear ou um meteoro. Ninguém sabe. Mas, como nos resta um mês de vida, o BLOG FALA FOCA já foi pensando nessa data especial. Então, criamos uma pequena lista das coisas que você, foca ou jornalista experiente, deve agarrar e morrer juntinho (Que romântico), confira:

Imagem meramente ilustrativa kkkk

1. Fonte legal:  Aquela fonte que, além de simpática, te ajuda na matéria e disponibiliza dados preciosos sem nem você pedir. Quando encontrar, agarra e não solte mais!
Jornalista quando encontra uma fonte legal

2. Matéria de capa: Chama mãe, pai, tia, papagaio, cachorro e a vizinha chata. SUA MATÉRIA SAIU NA CAPA DO JORNAL!! Sim, seu avô já está providenciando o enquadramento dela e o espaço na parede. Agarra e passa o fim do mundo feliz.
"OMG! A capa é minha!"

3. Jabar: Quem liga para ética jornalística com o mundo prestes a explodir? Chute o pau da barraca e aceite aquele presentinho legal. Dinheiro, comida, viagem, sabonete liquido... cavalo dado não se olha os dentes!
Eles chutaram o pau da barraca. E você?
4. Aumento: Você está acostumado a viver com uma merreca, nada mais justo do que receber um aumento. Não importa se o mundo vai acabar, compra aquela geleia de framboesa francesa que você sempre quis comer e nunca teve dinheiro para isso. Seja rico pelo menos uma vez na sua vida!!
Quem quer aumento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário